Política

EM URAÍ

Reportagem do site J. CAMPOS NOTÍCIAS esteve na ultima segunda feira (15/02) na cidade de Uraí, acompanhando a primeira sessão ordinária da Câmara Municipal daquela cidade

Na oportunidade ouvimos a fala de todos os vereadores eleitos e reeleitos para este pleito e algumas reivindicações neste início de alguns vereadores

19/02/2021 às 07:58:48

Na ultima segunda a reportagem acompanhou a primeira sessão da Câmara Municipal de Uraí, onde lá, percebemos a vontade de todos os vereadores em colaborar  e unidos trabalhar para o bem da comunidade, mesmo a maioria dos vereadores sendo do lado adversário do atual Prefeito Angelo Tarantini, eles demonstraram boa vontade em contribuir com o desenvolvimento daquela cidade.

Dois dos vereadores nos chamou a atenção em suas palavras, primeiramente o Vereador Leonildo Aparecido de Moraes (Léo do Som), que exaltado em suas palavras e com o jornalzinho das propostas de campanha do atual Prefeito Léo foi direto ao ataque, mostrando que vai ser um Vereador que irá cobrar e muito na Casa de Leis, pois em exato 45 dias de mandato, fez reivindicações de problemas que já existiam a muito tempo naquela cidade.

Sabemos que Léo do Som vai ser aquele vereador que não vai se cansar em criticar a atual administração, tanto que tentou usar o nosso site dizendo para filmarmos uma rua que está cheio de mato, e que seria impossivel o problema estar em apenas 45 dias, mas rapidamente foi respondido pelo Vereador Donizete da Saúde.

Os problemas são tão grandes na cidade que os políticos sentirãso a vontade da população pela mudança, e claro, alguns vereadores perderam e muito com a saída pelas portas do fuindo do Ex Prefeito "Carlos Tamura", deixando alguns de seus companheiros a ver navios, como o próprio Léo do Som que participava com seu trabalho profissional (som) e ganhando alguns "vintens" na administração passada, Vamos explicar!!!

Leonildo Aparecido Moraes (LÉO DO SOM) fazia grandes eventos na cidade sempre com o apoio da adminstração, algo que nos chamou a atenção foi "FEIRA DA LUA", onde o vereador colocava seu som e em troca a Praça de alimentação era proibido de vender bebidas, pois quem vendia era o vereador,dizendo que era pagar as custas do som, 'QUE SOM CARO EIN"!!!

Vamos ouvir a fala do vereador na Sessão.

Presidente da Câmara Reginaldo Castellar se manifesta positivamente na primeira sessão da Câmara de Uraí.

O Presidente Reginaldo Castellar apesar de assumir publicamente na Sessão sua admiração pelo ex-Prefeito Carlos Tamura, se demontrou calmo e consciente de sua responsabilidade frente a esta Casa de Leis, mesmo sendo adversário político do Prefeito Angerlo Tarantini, tem consciência que tem que esperar este início para que as coisas sejam colocadas no lugar.

Castellar se demostrou calmo, falou de União, prosperidade, e acima de tudo, desenvolvimento, pois sabe da boa vontade do atual Prefeito em desenvolver a cidade, e com certeza, o chefe do executivo vai precisar e muito dos vereadores.

VAMOS OUVIR A ÓTIMA FALA DO PRESIDENTE

VAMOS OUVIR FALAR MUITO DE URAÍ ESTE INÍCIO DE ANO

A nossa equipe está apurando alguns processos que estão para explodir na cidade de Uraí, em que os vereadores vão ter que demonstrar muita coragem, pois estes processos (alguns deles em segredo de justiça) envolve diretamente o ex Prefeito "CARLOS TAMURA" que chegaram em nossas mãos, um deles é o caso de um campo de futebol e o alambrado que foi colocado....AGUARDEM.

 

 

 


Envie seu comentário