Política

EM CORNÉLIO PROCÓPIO

Prefeitura de Cornélio Procópio não revela nomes dos vacinados contra Covid-19, em Cornélio Procópio

Pedido feito pelo Vereador Odair Matias que veio pela metade

19/02/2021 às 13:25:24

FOTO - ilustrativa

Na manhã desta sexta feira (19), recebemos a resposta do pedido de informação de autoria do vereador Odair Matias, aprovado por unanimidade na primeira reunião ordinária na Câmara de vereadores de Cornélio Procópio. 

Ocorre que, na resposta enviada pela secretaria municipal de saúde, não constam os nomes, funções e locais de trabalho das pessoas vacinadas no município, dificultando de forma definitiva a função de fiscalizar supostas irregularidades, como foram solicitadas pela população da cidade. 

A justificativa da secretaria é que, se trata de informação personalista e não poderá ser enviada, a não ser ao Ministério Público da Comarca.

Segundo informou a secretaria, as informações estão disponíveis nos computadores do departamento de saúde, porém não é permitido o envio da lista contendo os nomes das pessoas vacinadas.

Infelizmente dificulta o trabalho do vereador em fiscalizar, mas tenho certeza que o Vereador Odair matias irá procurar os orgãos competentes para obter uma resposta a contento.

 


VEJA A RESPOSTA DA PREFEITURA DE CORNÉLIO PROCÓPIO.

 

 

 

 


Envie seu comentário