Notícias

EM IBIPORÃ

J. Campos e sua equipe já estão em Ibiporã e estreia nesta segunda feira 22/02 no CANAL 21

O Programa ROTA 21 vai estar em novo horário 17:30 horas

20/02/2021 às 11:33:46

Foto divulgação

Depois de longos 7 anos, J. CAMPOS volta pra Ibiporã com muitas novidades, além do site www.jcamposnoticias.com.br que já é um sucesso, e que já foi mudado para cidade, O programa ROTA 21 volta as suas origens, pois foi no CANAL 21 DE IBIPORÃ que o projeto deste programa foi iniciado mas que também foi apresentado na REDE MAIS em Cornélio Procópio, que por coincidência é um Canal fechado pela BRASILNET e também fica no Canal 21.

J. CAMPOS tem uma larga esperiência na área jornalistica, mais iníciou sua trajetória na imprensa como locutor na RÁDIO GRAÚNA FM em 1986, se transferiu para RÁDIO CORNÉLIO PROCÓPIO no ano de 1987, onde teve a oportunidade de aprender muito com grandes profissionais como, Amauri Brevilheri, Waurides Brevilheri, Fernando Brevilheri, Vergilio Brevilheri, Oswaldecy Pinheiro (In memoria), Paulo Santos, Luiz Vezu, Miguel Garcia neto, Professor Ananias, Professor João Guilherme, entre outros, pois esta emissora sempre foi celeiro de grandes profissionais.

J. CAMPOS trabalhou algum tempo como locutor, e teve a oportunidade de inaugurar a Rádio Yara FM de Bandeirantes no ano de 1989. em 1990 se transferiu para RÁDIO CABIÚNA onde teve um ótimo ensinamento jornalistico e trabalhou com o grande comunicador LUIZ MAGALHÃES (hoje em Apucarana) que foi que me descobriu repórter, e com os ensinamentos do grande PAULO CAMPEÃO (in memoria) se tornou repórter policial, e acompanhou o amigo "Magalhães" para RÁDÍO CULTURA DE ANDIRÁ.

Voltou pra Cornélio Procópio na área jornalistica e fez duas parcerias inesqueciveis, o primeiro foi com JOSÉ LEITE CORDEIRO no programa INFORMATIVO 376 onde nas suas participáções, mesmo sendo polícial e política algumas vezes se tornavam engraçadas pela liberdade que José leiote dava aos companheiros de jornal, a outra parceria de sucesso foi com ANA MARIA GUSMÃO na RÁDIO ATLANTICA FM no JORNAL DAS 11, na época teve oportunidade de aprender muito com uma equipe super competente como a própria Ana maria Gusmão, Carlos Bonfim, Jorge Luiz, Julio Cesar Brito, Marcelo Fantinati, entre outros profissionais que ali passaram

Nesta trajetória de imprensa J. CAMPOS trabalhou na Rádio 97 FM ( hoje rádio T) de Andirá, Timburi FM de Andirá, Educadora AM de Cornélio Procópio, Rádio Cartário de Cornélio Procópio, Rádio Alternativa de Ibiporã, entre outras.

"SE EU GRITAR NÃO ASSUSTA" - Ele está de volta a IBIPORÃ!!!

 

E a reestreia de J. CAMPOS nas telas do CANAL 21 DE IBIPORàvai ser nesta segunda feira, DIA 22/02/2012, ás 17:30 horas com o PROGRAMA ROTA 21.

 

 


Envie seu comentário